Técnicas surpreendentes em relação ao Wordpress estão aqui

Fazendo uso do WordPress pode representar alguns desafios. Demora algum trabalho para se acostumar com isso, especialmente se você é novo no blog. Lembre-se que você vai melhorar como um blogueiro se você aprender mais sobre o Wordpress. Abaixo, você encontrará alguns conselhos úteis e perspicazes para ajudá-lo a começar sua busca por conhecimento.

Certifique-se de que seu design do WordPress é diferente dos outros. Isso economiza tempo, mas não causa uma boa impressão nos outros. Crie algo que mostre seu talento único.

Se o título do seu post for longo, encurte o link permanente. URLs extremamente longos geralmente são compostos de títulos excessivamente descritivos. Use apenas suas palavras-chave e melhore seus rankings nos mecanismos de busca.

Crie um cronograma de lançamento. Se você está ciente de quando você deveria postar, sua motivação permanecerá alta. Você pode criar postagens com até uma semana de antecedência e, depois, definir as postagens para fazer o upload em uma programação.

Se você tiver muitos comentários e outro conteúdo que não esteja adicionando valor, exclua-o. Isso mantém seu site mais fácil de usar para os visitantes. O Akismet é um dos melhores plugins para filtrar spam.

Às vezes você pode pensar que algumas mudanças que você fez não foram salvas. Esse provavelmente não é o caso. Limpe o cache do navegador para evitar esse problema. Basta pressionar e segurar a tecla "Shift" enquanto atualiza seu navegador e suas alterações devem aparecer.

Suas postagens atraem muitos comentários? Se assim for, você e outros visitantes podem achar difícil eliminar todos eles. Para remediar isso, você pode usar um plug-in que adiciona números de página à sua seção de comentários. Isso ajudará seu site a parecer organizado e será muito mais fácil de navegar.

Nunca compartilhe sua senha. Além disso, certifique-se de baixar apenas os plugins que você obteve de sites confiáveis. Sempre olhe para comentários antes da instalação. Tudo será perdido se seu site for invadido.

Instale apenas os plugins necessários de que você precisa. Embora os plug-ins possam ser benéficos, muitos podem retardar o tempo de carregamento do seu site. Eles podem diminuir consideravelmente as coisas, afetando a classificação do seu mecanismo de pesquisa. Websites que são lentos geralmente não se classificam tão bem quanto os sites que são otimizados para velocidade.

Faça o backup do seu blog. Isso deve ser feito regularmente. Existe um plugin chamado Xcloner que facilitará o backup do seu blog. Faça o backup do blog da maneira que desejar, mas certifique-se de fazê-lo em vários locais. Perder um site inteiro é catastrófico.

Use um plug-in para conectar postagens relacionadas e dar a seus leitores outras opções. Vários links serão adicionados ao final de cada post. Esses links serão associados à postagem à qual estão conectados.

Se você quiser postar em dias de folga, agende-os alguns dias antes via WordPress. É possível ter postagens publicadas em horários específicos, não importa onde você esteja. Encontre a caixa Publicar na sua tela Editar. Deve haver uma opção para publicação imediata. Você pode inserir a data e a hora em que deseja que sua postagem seja postada. Escolha OK. Se todas as informações forem do jeito que você deseja, selecione "Agendar".

Pode ser difícil acompanhar os posts agendados do blog. É possível escrever posts com antecedência e mandar postar de acordo com um cronograma pré-estabelecido. Você pode encontrar essa opção quando abrir uma nova página para postar. Então, vá em frente e escreva seus posts quando quiser e mande postar quando quiser.

Não há necessidade de usar o menu suspenso fornecido ao escolher um cabeçalho para usar em sua postagem. Tente usar teclas de atalho. Existem seis opções diferentes para adicionar um cabeçalho à sua postagem. Esse atalho pode economizar muito tempo ao trabalhar com cabeçalhos.

Ao procurar por plugins, não deixe de consultar as revisões de usuários do plug-in. Tenha em mente que qualquer pessoa com capacidade de codificação, boa ou ruim, pode criar um plugin. Você quer evitar o download de um plugin cheio de falhas e bugs. Além disso, se você vir muitos comentários e downloads, provavelmente será seguro fazer o download.

Você tem muita coisa acontecendo com as funções no WordPress? Você precisa desativar algumas das caixas que estão na página. Procure suas "Opções de tela" no topo da página. Lá, você verá um menu completo de caixas que você pode ligar e desligar.

Diferencie os comentários do autor destacando-os. As pessoas costumam usar seções de comentários para expressar preocupações ou fazer perguntas. Pode ser fácil para as respostas se perderem no mar de feedback. Seria sensato fazer os comentários do autor aparecerem em um matiz diferente. Eles serão facilmente visíveis para os visitantes.

O WordPress nem sempre é fácil de operar, mas é mais fácil de fazer se você souber algumas coisas. Ao ler este artigo, você está no caminho certo para dominar este poderoso programa. Você simplesmente precisa usar seu novo conhecimento e dar o pontapé inicial.

Saiba mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *